Publicidade

    American Express experimenta comércio social via Twitter

    0
    Publicidade

    A American Express (Amex) iniciou esta semana nos Estados Unidos uma experiência de comércio social (s-commerce) no Twitter (veja vídeo abaixo, em inglês).

    Trata-se de desdobramento do lançamento da sua tecnologia Card Sync, em março passado. Na ocasião, a empresa passou a oferecer descontos aos titulares de seus cartões que tuitassem #hashtags especiais de comerciantes.

    Agora, a empresa anuncia que sua solução integrada transforma #hashtags do Twitter em compras de cartões de presentes da American Express e de produtos da Amazon, Sony, Urban Zen e Xbox 360.

    Para realizar a transação, o titular do cartão American Express só precisa sincronizar seu cartão elegível e tuitar a #hashtag especial.

    Leslie Berland, vice-presidente sênior de parcerias digitais e desenvolvimento da American Express, acredita que a experiência irá redefinir o que é possível no mundo do comércio social.

    “Com base no sucesso inicial do Amex Sync para ofertas, nós sabemos que há uma força significativa na combinação de nossos ativos com a plataforma do Twitter, para trazer valor aos titulares de cartões e aos comerciantes”, diz Berland.

    O catálogo de produtos à venda via #hashtags foi disponibilizada e destacada como “favorito” pela Amex em sua página no Twitter. Os portadores de cartões puderam sincronizar seus cartões com antecedência.

    http://www.youtube.com/watch?v=CUXQYrn8zds&feature=youtu.be

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile