Publicidade
Início Inovação Marketing Digital IAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 2023

IAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 2023

0
Publicidade

O IAB Brasil, associação que tem o objetivo de desenvolver a publicidade digital, anuncia as temáticas e as lideranças de seus comitês de trabalho para 2023.

Os comitês são espaços dedicados à discussão de temas relevantes que envolvem a publicidade digital, sempre buscando a evolução do setor e o fomento às boas práticas para um ecossistema cada vez mais seguro. As reuniões são acompanhadas por representantes das empresas associadas à entidade e resultam na produção de diversos materiais para o mercado, como guias, relatórios, entre outros.

Diversas foram as entregas em 2022 como os mais recentes ‘Checklist Para o Fim dos Cookies’, o ‘Guia para uma Contratação Diversa’, o podcast ‘O Futuro do Áudio Digital’, o whitepaper ‘Retail Media, e-commerce e marketplaces: a terceira onda da publicidade digital’ e o relatório ‘Brand Disruption’, todos eles frutos das discussões e do empenho dos líderes, participantes e grupos de trabalho dos comitês.

Em 2023, 11 comitês discutirão e acompanharão as tendências do segmento da publicidade digital, de forma a atender às demandas do setor. E as novidades estão por conta do lançamento dos comitês de Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas; e Privacidade e Personalização.

Conheça os comitês e suas lideranças:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile