Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Teclógica assume controle de empresa e vira parceira de negócio da SAP

Teclógica assume controle de empresa e vira parceira de negócio da SAP

0
Publicidade

A Teclógica passa a fazer parte do universo de parceiros da SAP com a incorporação da Tridmen, especializada em soluções da multinacional alemã, em uma operação que teve início no mês passado.

Localizada em Blumenau (SC) e com 19 anos de operação, a Teclógica presta serviços de consultoria, desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de aplicações para clientes de diversos ramos de atividade econômica.

A empresa também conta com uma área de produtos, com destaque para o MOBUSS, uma plataforma projetada para facilitar a criação de aplicativos móveis, e o MOBUSS Construção.

A incorporação da Tridmen foi estimulada após a percepção que a excelência de processos da Teclógica agregaria um imensurável valor aos produtos e serviços de desenvolvimento e outsourcing para a plataforma SAP.

De acordo com Luiz Carlos Scheid, diretor Comercial da Teclógica, a reestruturação desencadeada com a incorporação tem sido muito tranquila para o público interno, os clientes e os parceiros da empresa.

“Os diretores, os processos, políticas internas, integração de colaboradores e até mesmo cultura organizacional continuam sendo os mesmos. Inclusive, nossos colaboradores e parceiros de canais não tiraram os pés do acelerador e, mais do que nunca, estamos com força total nas operações”, diz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile