Publicidade
Início Notícias Negócios Cadastra cresce 57% e consolida marcas

Cadastra cresce 57% e consolida marcas

0
Thiago Bacchin, CEO e fundador da Cadastra.
Publicidade

A Cadastra, empresa global de serviços de tecnologia, comunicação, dados e estratégia, anuncia mudanças em sua estrutura e a ampliação de seu portfólio de negócios. Afim de reduzir a complexidade e facilitar a captura de sinergias, a companhia consolida todas a suas empresas na marca Cadastra. Com isso, a marca da holding DBG&Co será descontinuada e as empresas Adtail (agência digital full-funnel) e Daxgo (startup retailtech), que estavam sob a holding, passam a atuar em sinergia com a Cadastra.

Dentro deste movimento, as empresas adquiridas M3 e Digital Ethos (empresa inglesa) concluem seus processos de integração à estrutura da Cadastra, passando a compor as operações de Commerce e EMEA. Com isso, a Cadastra como grupo passa a somar mais de 900 colaboradores, presença em seis países e mais de 400 clientes em todo o mundo.

“Além do aprimoramento estratégico e organizacional, essas mudanças visam pavimentar o caminho do nosso plano de crescimento orgânico e inorgânico, consolidando a Cadastra como líder e referência em digital services, com múltiplas expertises integradas”, afirma Thiago Bacchin, CEO e fundador da Cadastra.

O executivo acrescenta que os planos de 2024 abrangem ao menos mais uma aquisição e foco nas áreas de tecnologia, dados e analytics, martech e commerce. “Já estamos em um mercado pós-digitalizado, ou seja, ter uma boa interface e transação online já não são suficientes para bons resultados. É preciso integrar as diversas pontas e dados, e personalizar ao máximo as iniciativas sem perder a rentabilidade. Por isso, a importância de contar com um parceiro que consolide todas essas frentes”, diz Bacchin.

Em 2023, a Cadastra registou um crescimento de 57%, tendo conquistado contas ou projetos de marcas reconhecidas como IBMEC, Wyden, União Química, Kopenhagen, Brasil Cacau, Vivara, Crocs, Schneider Electric, entre outras. No exterior, a companhia também ganhou projetos com Reckitt, NHS, Tramontina, Mattioli Woods, Ashmore Group e VOID Interactive.

“Com o fim dos cookies, o avanço da LGPD e o boom dos programas de fidelidade, um dos destaques em 2023 foram os serviços de CRM. Ela se apresenta como uma grande organizadora dos dados proprietários e dos pontos de contato da marca com o consumidor. Avançamos bastante também na área de consultoria, principalmente para integração de iniciativas digitais e omnichannel. Vemos muito potencial para ambas as áreas em 2024”, explica o CEO da Cadastra.

Outra disciplina em alta é o Retail Media. A Cadastra tem forte atuação na área, trabalhando para marcas como Unilever, Reckitt Benckiser e Samsung. “Esse foi um dos temas centrais da NRF 2024 e mais empresas devem investir nessa área neste ano. Mas essa não é uma operação qualquer de mídia, ela demanda toda uma nova abordagem e trabalho conjunto de áreas como comercial, trade e marketing, tanto do ponto de vista das marcas anunciantes, como das varejistas que buscam novas formas de rentabilizar suas audiências”, ressalta Bacchin.

A Cadastra também anuncia a reformulação de sua operação em torno da sua atualizada oferta de serviços, agora consolidada em Centros de Excelência, ou COEs (do inglês Centers of Excellence): Business & Strategy, Commerce, Media Services, CRM & Customer Experience, Digital Performance, Data, Analytics & AI, Design & Creativity, Transformative Engineering, Influence & Content Marketing e Cloud Services.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile