Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Para facilitar adoção e governança de IA, Outsystems lança AI Agent Builder

Para facilitar adoção e governança de IA, Outsystems lança AI Agent Builder

0
Crédito Shutterstock_579867001/Divulgação OutSystems
Publicidade

A OutSystems, líder global em desenvolvimento de aplicações low-code de alto desempenho, anuncia hoje o novo AI Agent Builder, uma solução inovadora na plataforma OutSystems Developer Cloud, que torna mais fácil para os líderes de TI incorporarem aplicações alimentadas por IA generativa (GenAI) em sua estratégia de transformação digital, bem como governar o uso de IA para garantir padronização e segurança.

O AI Agent Builder é a mais recente execução da estratégia tripla de IA da OutSystems que inclui: usar IA generativa para acelerar o desenvolvimento interativo de aplicações; aplicar IA generativa em todo o ciclo de vida de desenvolvimento para melhorar a segurança, o desempenho e a agilidade; e construir aplicações alimentadas por IA generativa para acelerar a transformação.

As empresas que implementam estratégias de IA enfrentam uma série de obstáculos, como maiores expectativas dos clientes e escassez de talentos e habilidades, especialmente no que diz respeito ao gerenciamento da proliferação de IA e da interseção da IA com privacidade, conformidade e segurança.

O AI Agent Builder aborda esses problemas permitindo interações digitais semelhantes às humanas e fornecendo respostas e ações imediatas e contextuais com o mínimo de intervenção humana. Os usuários podem escolher entre os modelos básicos Azure OpenAI ou AWS Bedrock, integrá-los a fontes de conhecimento exclusivas e inserir instruções em linguagem natural (por exemplo, “você é um agente de suporte ao cliente amigável”) para uso dentro das aplicações.

A ferramenta também simplifica o processo de desenvolvimento, permitindo que as organizações personalizem e implementem rapidamente soluções sofisticadas de IA generativa, acelerem a inovação e aumentem a eficiência operacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile