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Curitiba ganha birô de serviços de call center

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A EBN – Empresa Brasileira de Negócios & Associados, que atua no mercado de Call Center, inaugura hoje, 14/5, sua central de atendimento em Curitiba.

Com 120 PAs, o novo contact center entra em operação e tem perspectivas positivas de crescimento dos negócios, principalmente com a oferta de serviços diferenciados, possível com as soluções da Dígitro Tecnologia, que vão permitir atender as solicitações de terceirização que vive esse mercado.

Para garantir altos níveis no atendimento ao cliente, o site da EBN em Curitiba está equipado com tecnologia avançada. Implantou um PABX e a solução de Call Center da Dígitro ? EasyCall, que permite integrar os sistemas de ramais e PAs, controlar e supervisionar atendimentos.

Assim, provê indicadores em tempo real sobre a fila de espera, TMO e outras métricas importantes.
Outro diferencial é a dualidade de processamento, um sistema redundante que além de permitir que sempre um deles esteja ativo, propicia equilíbrio na distribuição da carga.

Além disso, o projeto, também desenvolvido e implantado pela Dígitro, instalou 38 ramais administrativos; cinco troncos digitais; dois canais de voz sobre IP, com sinalização SIP para interligação com a matriz no Rio, além das PAs e inúmeros recursos inteligentes como a tarifação via Web.

A filial de Curitiba inicia suas operações já com o primeiro contrato fechado que vai ocupar 35% da sua capacidade. "A expectativa é ocupar todas as posições no médio prazo", afirma Ferraz. Na matriz, no Rio de Janeiro, o birô de serviços de call center da EBN utiliza tecnologia Dígitro desde 2003.

Ferraz afirma que e a EBN está muito satisfeita com as soluções utilizadas, mas, especialmente, com os serviços prestados, disponibilidade e agilidade dos atendimentos.

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