Publicidade
Início Serviços Outsourcing IT Partners e-learning preparatório para ITIL

IT Partners e-learning preparatório para ITIL

0
Publicidade

Porta de entrada para as melhores práticas em TI, o ITIL Foundation Course em português da IT Partners já está disponível online. Preparatório para os exames da certificação EXIN, inclui estudo de caso e oferece vantagens como menor custo em relação a treinamentos presenciais e flexibilidade de horário.

A IT Partners anuncia que já está disponível para o mercado traduzido para o Português o seu E-Learning ITIL Foundation Course para profissionais interessados em ingressar no mundo ITIL. A licença do curso à distância vai permitir acesso ao conteúdo por um período de 90 dias .

O E-Learning ITIL Foundation Course em Português também vai atender empresas interessadas em treinar seus funcionários e também possibilitarás às companhias mesclarem, de acordo com suas necessidades, aulas virtuais e presenciais.

Segundo César Monteiro, CEO da IT Partners, o curso está estruturado para proporcionar aos alunos a essência das melhores práticas de processos de ITIL adotados mundialmente. Durante as 16 horas do curso, o aluno aprende, através de módulos interativos, não só conceitos do IT Service Management (ITSM), mas também como aplicar os princípios do ITIL, Service Support e Service Delivery, em suas próprias empresas?, garante o executivo, Master em ITIL e reconhecido pelo mercado como um dos maiores especialistas em melhores práticas no País.

Criado pela holandesa ITPreneurs, líder na área de serviços de consultoria em ITIL, COBIT 4.0 e ISO 20000 e especialista no desenvolvimento de cursos presenciais e online, o E-Learning ITIL Foundation Course foi adaptado para atender as especificidades brasileiras.

Mais informações sobre o E-Learning ITIL Foundation Course em Português e sobre os outros cursos oferecidos pela IT Partners podem ser encontradas no site www.itpartners.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile