Publicidade
Início Notícias Negócios Em meio à pandemia, Veeam reporta crescimento anual de receita de 21%

Em meio à pandemia, Veeam reporta crescimento anual de receita de 21%

0
Publicidade

A Veeam Software registrou aumento de receita recorrente (ARR) de 21% ano a ano (YoY) no primeiro trimestre de 2020. Com mais de 375.000 clientes, a empresa afirma que está obtendo ainda mais sucesso no mercado devido à sua oferta única de licenças, incluindo a Veeam Universal License (VUL), relatando um aumento anual de 97% nos bookings.

Além disso, no relatório mais recente da IDC – o IDC Semi-Annual Software Tracker for Data Replication & Protection 2H’19 -, a Veeam foi a empresa que teve o maior crescimento de receita, tanto sequencialmente (9,8%) quanto em relação ao ano anterior (20,5%) no 2º semestre de 2019, entre os cinco principais fornecedores, superando a média geral do mercado.

“A Veeam lidera historicamente o mercado com inovação e facilidade de uso, e já estamos estendendo isso para 2020 através do maior e mais bem-sucedido lançamento da história da empresa (Veeam Availability Suite v10), novos produtos, crescimento da organização e momento de contratação”, disse Bill Largent, CEO da Veeam. “No entanto, os primeiros meses do ano foram incomuns para todos nós.”

O Veeam Availability Suite v10, aliás, foi fundamental para o seu sucesso da empresa no último trimestre, segundo Largent.

“O mercado de replicação e proteção de dados permanece altamente dinâmico, com o crescimento impulsionado por implantações de nuvem híbrida e cargas de trabalho mais complexas. Ao oferecer suporte ao backup / recuperação da AWS e do Microsoft Office 365, a Veeam continua a oferecer um crescimento impressionante nessas áreas-chave”, disse Phil Goodwin, diretor de Pesquisa da IDC. “A Veeam impulsionou seu crescimento ao ingressar com agilidade em novos segmentos de mercado e tem ainda mais oportunidades para fazê-lo em 2020”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile