Publicidade
Início Notícias Negócios Microsoft conclui compra da aQuantive por US$ 6 bilhões

Microsoft conclui compra da aQuantive por US$ 6 bilhões

0
Publicidade

A Microsoft concluiu a compra da empresa de publicidade online aQuantive, por US$ 6 bilhões. O anúncio, feito em maio passado, é parte da estratégia da empresa para competir com seus rivais Google e Yahoo. A aquisição, segundo a Microsoft, permitirá fortalecer suas relações com anunciantes, agências e editoras, aumentando as plataformas publicitárias da empresa em nível mundial.

"A aquisição da aQuantive é um investimento estratégico e um passo em frente nos nossos planos para nos convertermos numa das primeiras plataformas de publicidade em rede da indústria", disse Kevin Johnson, presidente da divisão de plataformas e serviços da Microsoft.

No fim de julho, a Microsoft anunciou mais uma aquisição na área da publicidade online comprando a AdECN, empresa que gerencia um marketplace que permite a interação entre vendedores e compradores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile