Publicidade

    Ofner lança e-commerce nacional

    0
    Publicidade

    De olho no cenário atual brasileiro, em que a expectativa de vendas no e-commerce deve crescer 15% em 2017, segundo dados da EBIT, e às vésperas do Natal, data que concentra cerca de 70% do faturamento anual da empresa, a Ofner lança o e-commerce da marca com vendas para todo o Brasil.

    Segundo Mário Costa Jr., diretor executivo da Ofner, iniciar um e-commerce é sempre um desafio. “Temos know-how de 65 anos de sucesso em lojas físicas – que estão concentradas em São Paulo – e agora chegou o momento de iniciarmos o nosso mercado online para conseguirmos atender também outras regiões. Nossa expectativa é que o novo negócio contribua para o aumento de 28% do faturamento dos canais no período de Natal e também oferecer ainda mais comodidade para nossos clientes”, explica.

    Para iniciar as vendas na loja online, a Ofner disponibiliza um mix de produtos com caixas de bombons, barras de chocolate, pães de mel, além de toda a linha de itens de Natal, como panetones, bolo Rei e Stollen. Os produtos vendidos no e-commerce terão frete grátis no mês de lançamento para todo o país.

    A entrada no mercado online reforça o movimento da marca para ampliar o crescimento da marca e oferecer novas experiências de compra para o consumidor.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile