De olho no cenário atual brasileiro, em que a expectativa de vendas no e-commerce deve crescer 15% em 2017, segundo dados da EBIT, e às vésperas do Natal, data que concentra cerca de 70% do faturamento anual da empresa, a Ofner lança o e-commerce da marca com vendas para todo o Brasil.
Segundo Mário Costa Jr., diretor executivo da Ofner, iniciar um e-commerce é sempre um desafio. “Temos know-how de 65 anos de sucesso em lojas físicas – que estão concentradas em São Paulo – e agora chegou o momento de iniciarmos o nosso mercado online para conseguirmos atender também outras regiões. Nossa expectativa é que o novo negócio contribua para o aumento de 28% do faturamento dos canais no período de Natal e também oferecer ainda mais comodidade para nossos clientes”, explica.
Para iniciar as vendas na loja online, a Ofner disponibiliza um mix de produtos com caixas de bombons, barras de chocolate, pães de mel, além de toda a linha de itens de Natal, como panetones, bolo Rei e Stollen. Os produtos vendidos no e-commerce terão frete grátis no mês de lançamento para todo o país.
A entrada no mercado online reforça o movimento da marca para ampliar o crescimento da marca e oferecer novas experiências de compra para o consumidor.