Publicidade
Início ESG JAC Motors promove parceria com Uber para impulsionar uso de carros elétricos

JAC Motors promove parceria com Uber para impulsionar uso de carros elétricos

0
Publicidade

A JAC Motors e a Uber estão anunciando uma parceria estratégica para beneficiar diretamente os motoristas parceiros. A partir desta quinta-feira, 14.12, os parceiros da Uber poderão adquirir o JAC E-JS1 com condições especiais. Especialmente criada para os profissionais que rodam mais de 200 km diários, e gastam, portanto, em média, mais de R? 100 por dia com gasolina, a JAC Motors vislumbra um significativo aumento de vendas com a ação, visto que há economia expressiva e imediata para esse tipo de motorista parceiro.

“A compra do JAC E-JS1 é imediatamente vantajosa para quem roda mais de 200 km ao dia. Ele passa a gastar cerca de R? 10 diários com recargas. É como se o litro da gasolina custasse apenas uma média de R? 0,50! E isso se usar a energia da sua casa, pois dá para recarregar em diversos pontos em que a energia é gratuita”, garante Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil.

As vantagens não param por aí e se estendem a todos os elos dessa cadeia: o motorista parceiro adquire o carro com preço de frotista, ganha wallbox e carregador portátil, recebe descontos de 25% em todos os serviços de pós-venda, além de contar com prioridade nas oficinas autorizadas para executar revisões e manutenção do seu carro.

Desenhada especificamente para essa parceria, a ação redefine o valor de venda do JAC E-JS1 com uma composição múltipla de fatores, dentre os quais a própria verba de Marketing. Habib explica: “Cada motorista de Uber realiza a média de 15 a 20 viagens diárias, o que impacta mais de 500 pessoas ao mês, que estarão realizando uma experiência no nosso carro. Ao conhecer os benefícios de um carro elétrico, entendemos que esse público, que é formador de opinião, terá vivenciado o uso do E-JS1, motivo pelo qual redirecionamos essa quantia para custear o desconto no preço final do motorista parceiro”, diz.

Para a Uber, a parceria com a JAC Motors está inserida em seu compromisso global de zerar as emissões de carbono na plataforma até 2040, o que tem levado a uma série de iniciativas buscando remover barreiras e acelerar a transição para a mobilidade elétrica.

“Queremos valorizar cada vez mais os motoristas parceiros que escolhem nosso aplicativo para gerar renda, e essa parceria representa mais uma vantagem concreta dentro de um conjunto de iniciativas voltadas a ajudá-los a reduzir seus custos”, afirma Emmanuel Cappellari, gerente de Parcerias e Novos Negócios na Uber.

Além do motorista, o usuário também será um dos grandes beneficiados, visto que o JAC E-JS1 não emite ruídos, poluentes ou vibrações, tornando a viagem mais confortável. Inicialmente, a promoção é válida para as regiões metropolitanas de São Paulo, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile