Publicidade
Início Serviços Outsourcing Sofftek do Brasil expande oferta de soluções SAP para o mundo

Sofftek do Brasil expande oferta de soluções SAP para o mundo

0
Publicidade

A Softtek anunciou que o Brasil será base da empresa para oferta de serviços SAP para todo o mundo. O objetivo é empregar a expertise da equipe brasileira, responsável pelo desenvolvimento e implementação de projetos.

Hoje a subsidiária fatura U$ 35 milhões, cerca de 25% do global. A previsão é que para este ano os serviços SAP alcancem U$ 50 milhões. Para prover serviços em escala global a partir do Brasil, a empresa investiu na qualificação e retenção de seus colaboradores.

Miguel Saldivar, diretor executivo da Sofftek, explica que companhia incorporará 200 novos consultores especializados em tecnologia SAP (R/3 e Netwear) que passará a reforçar a equipe de do México. Em parceria com os GDCs – Global Delivery Centers localizados no México e Espanha, a empresa para prospecta os mercados dos EUA, America Latina e Europa.

?Temos hoje um modelo maduro de serviços chamado Nearshore® Services, o qual está funcionando com sucesso em várias. Este modelo combina os procedimentos CMMi, ISO e a metodologia Six Sigma. A expertise mostra que o projeto da Softtek executa o conceito de equipes on e offsite, ou seja, parte no Brasil e no restante da América Latina, enfatiza Saldivar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile