Publicidade
Início Notícias Sistema da Tivit sofre pane e call center da AES Eletropaulo fica...

Sistema da Tivit sofre pane e call center da AES Eletropaulo fica horas fora do ar

0
Publicidade

O call center da AES Eletropaulo ficou fora do ar por várias horas na última quinta-feira, 14, em um momento crucial para os consumidores que buscavam informações sobre diversas quedas de energia, após a intensa chuva que atingiu a cidade de São Paulo no fim da tarde. Diversos relatos de ligações não completadas foram publicados em redes sociais.

Sem fornecer muitos detalhes, a distribuidora de energia atribuiu a falha ao "sistema da operadora Tivit", companhia de serviços integrados de TI e BPO, para a qual o call center é terceirizado. "A Tivit, fornecedora de sistemas, restabeleceu parcialmente os serviços às 21h30 e 100%, às 23h", diz a companhia em nota.

No ano passado, o contingente de atendentes do call center da AES Eletropaulo foi aumentado em 25%, somado à modernização de software e atendimento eletrônico, parte de um investimento de R$ 120 milhões anunciado em julho.

Procurada pela reportagem de TI INSIDE Online, a Tivit não havia respondido o contato para esclarecer o ocorrido até o encerrando deste edição do noticiário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile