Publicidade
Início Notícias Negócios Telefônica abre edital para compartilhamento de postes em São Paulo

Telefônica abre edital para compartilhamento de postes em São Paulo

0
Publicidade

A Telefônica divulgou nesta quinta-feira, 15, um comunicado no qual prevê a cessão do direito de exploração comercial do uso compartilhado das 1.341 torres e 61 postes e infraestrutura de sua rede fixa no estado de São Paulo durante os próximos dez anos, a partir de 15 de junho deste ano, prazo que pode ser prorrogado por igual período, conforme negociação entre as partes.
Durante a vigência do contrato, o ativo permanecerá sob posse da Telesp, porém a empresa vencedora (cessionária) terá o direito de explorar comercialmente o espaço excedente (disponível) e o espaço atualmente ocupado pela Telesp e por seus clientes que, para tanto, remunerarão a cessionária pelo uso compartilhado do espaço das torres e postes.
O custo de aquisição da RFP (requisição de proposta) é de R$ 7 mil e, após o recebimento dos documentos solicitados, que devem ser enviados pelas empresas interessadas até o dia 26 de abril, a incumbent promoverá uma negociação das propostas nos termos das condições gerais de participação e analisará a melhor oferta financeira. Entre os diversos pré-requisitos que devem ser preenchidos pelos proponentes estão a capacitação técnica para a realização de manutenção, operação e adequação de estruturas metálicas e fundações por meio de documentação própria ou de parceiros.
Para obter as condições gerais de participação, os interessados devem encaminhar solicitação via e-mail até o próximo dia 19 para o seguinte endereço eletrônico: arnaldo.junior@telefonica.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile