Publicidade
Início Gestão Cloud Dynatrace expande parceria de go-to-market com Google Cloud

Dynatrace expande parceria de go-to-market com Google Cloud

0
Publicidade

A Dynatrace anuncia parceria expandida de go-to-market (GTM) com o Google Cloud. Juntas, as duas empresas possibilitarão que mais clientes em todo o mundo adotem a plataforma Dynatrace no Google Cloud para análise e automação baseadas em Inteligência Artificial (IA) de seus ambientes nativos em nuvem, para atingir seus objetivos de transformação digital.

As ações de go-to-market envolvem iniciativas conjuntas de capacitação de vendas e atividades de marketing, incluindo workshops de soluções para clientes, campanhas de marketing e eventos.

“Observabilidade e segurança em nuvem são essenciais para o sucesso empresarial no mundo digital moderno”, afirma Jay Snyder, Vice-Presidente Sênior de Parceiros Globais e Alianças da Dynatrace. “Elas ajudam as organizações a acelerarem o desenvolvimento de software e inovação, melhorar as experiências dos usuários e aumentar a satisfação do cliente. A plataforma Dynatrace oferece observabilidade e segurança baseadas em IA líderes do setor para ambientes de nuvem modernos. Por meio dessa parceria ampliada, aumentaremos a velocidade de obtenção de valor e resultados para as principais organizações do mundo em suas jornadas de transformação digital e modernização.”

Esse anúncio se baseia na parceria existente da Dynatrace com o Google Cloud. Como parte disso, os clientes podem utilizar seus orçamentos direcionados ao Google Cloud para adquirir a plataforma Dynatrace por meio do Google Cloud Marketplace, permitindo simplificar a aquisição e otimizar recursos. Além disso, a plataforma Dynatrace suporta uma ampla variedade de serviços do Google Cloud, incluindo Google Kubernetes Engine (GKE) Autopilot, Google Compute Engine, Google Cloud’s operations suite e BigQuery. Essas integrações Dynatrace fornecem aos clientes uma experiência unificada de observabilidade e segurança em seus serviços e aplicações do Google Cloud.

“Estamos felizes em estender nossa parceria com a Dynatrace para melhorar como os clientes gerenciam cargas de trabalho de observabilidade e segurança”, diz Ritika Suri, Diretora de Parcerias Tecnológicas do Google Cloud. “Combinando a infraestrutura confiável do Google Cloud com a observabilidade baseada em IA da Dynatrace podemos aprimorar como as organizações desenvolvem, implementam, monitoram e protegem aplicações de software.”

À medida que o mercado de soluções de observabilidade baseadas em nuvem continua a crescer, as forças combinadas da Dynatrace e Google Cloud oferecem uma proposta de valor convincente para empresas que buscam otimizar sua performance digital e impulsionar?a?inovação. Visite o site da Dynatrace para saber mais sobre como a Dynatrace complementa e melhora a Plataforma Google Cloud.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile