Publicidade

    Aplicativo gastronômico que busca prato específico integra-se ao Facebook

    0
    Publicidade

    Pouco mais de dois meses após o seu lançamento, a startup BuscaPrato  anuncia que integrou ao Facebook o  seu aplicativo gastronômico. O software diferencia-se no mercado por permitir buscas por pratos, e não apenas por estabelecimento.

    São mais de 200 mil pratos, 3 mil estabelecimentos, 17 cidades cobertas, mais de 11 mil downloads e cerca de 6.700 usuários ativos, segundo Moisés Magno, Emanuelle Cardoso, Bruno Campos e Flávio Candido, sócios da startup.

    De acordo com os empreendedores, o app atingiu o primeiro lugar em downloads na Apple Store na primeira semana de julho, na categoria “Gastronomia e bebidas”.

    O BuscaPrato possibilita que usuários registrem suas recomendações de comidas e petiscos e compartilhem com seus amigos os seus “achados” gastronômicos.

    A versão mais recente inclui buscas por ingredientes em pratos, por faixa de preço e por estabelecimentos mais próximos.

    O software está disponível para download gratuito nos sistemas iOS e Android.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile