Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Maplink anuncia Alexandre Avezum como novo gerente comercial

Maplink anuncia Alexandre Avezum como novo gerente comercial

0
Publicidade

“Um desafio repleto de oportunidades”: é dessa forma que Alexandre Avezum define os próximos passos da sua jornada ao assumir o cargo de novo gerente comercial da Maplink. O profissional chega com a missão de liderar toda a operação da empresa voltada para as suas soluções Google (Maps, Cloud e Workspace), além de apoiar o time Maplink no Brasil no que tange o relacionamento junto aos clientes. 

“Chego à Maplink para complementar a minha experiência de mercado aos desafios da empresa, como na sua expansão para o mercado de Cloud, visto que a marca já se consolidou como o maior parceiro de Maps na América Latina. Parte do desafio também diz respeito à prospecção de novos clientes, bem como o relacionamento com os já existentes para que, juntos, possamos propor as soluções ideais de acordo com as necessidades dos mesmos, auxiliando-os a utilizar cada vez mais e de maneira mais otimizada as soluções Google em parceria com a Maplink.”, afirma Alexandre. 

Graduado em Economia, com pós-graduação em Gestão Contábil Financeira, além de um MBA em Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo pela Fundação Instituto de Administração (FIA), com um módulo internacional pela Bentley University (EUA), Alexandre também possui 7 anos de experiência na indústria, tendo atuado na Santa Helena Indústria de Alimentos S/A. No mercado da tecnologia, são 11 anos atuando em empresas como BIS/Neogrid, Trade Force, SimpliRoute, Liftit, startups no seguimento de inteligência de mercado, supply chain e logística e, mais recentemente, na Gofind, já parceira do Google para as soluções de Google Meu Negócio. 

“Estou iniciando agora essa nova etapa profissional, mas o futuro já é animador. Para o segundo semestre, especificamente, o desafio ainda é muito grande, mas repleto de oportunidades, já que temos algumas situações ainda com entraves no mercado, como o cenário geopolítico nacional e internacional, além das eleições no Brasil e a Copa do Mundo no fim do ano. Então, a grande questão é que temos menos de 4 meses para fechar o ano com chave de ouro, mas fazer parte de um time como o da Maplink já me dá a certeza de que a missão será cumprida”, finaliza. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile