Publicidade
Início Notícias Gestão Sotec agiliza elaboração de propostas comerciais com novo ERP

Sotec agiliza elaboração de propostas comerciais com novo ERP

0
Publicidade

Com o objetivo de controlar os processos internos de forma mais abrangente, precisa e integrada, a Sotec adotou a solução da Sankhya, desenvolvedora e provedora de solução para gestão empresarial (ERP).

A mineira Sotec é especialista em gestão de cargas elétricas de missão crítica e área limpa, que comercializa, instala e realiza a manutenção de no-breaks, geradores, bancos de bateria, estabilizadores, BACS, quadros elétricos e infraestrutura.

Segundo a empresa, à medida que o número de clientes crescia, o sistema anterior deixava de atender às necessidades da empresa. Para fazer um pedido no sistema anterior era necessário que o setor comercial solicitasse uma cotação à área de compras, que calculava o valor do produto e devolvia a proposta em três a quatro dias. Com o sistema atual, o setor ganhou uma agilidade significativa no processo, que passou a ser feito em segundos.

A área financeira também foi beneficiada e, hoje consegue extrair informações rápidas e precisas do sistema, além de visualizar o custo dos produtos e analisar a inadimplência de clientes, o que no atual cenário econômico tem feito a diferença.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile