Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Sonda entra no Índice de Sustentabilidade Dow Jones 2017

Sonda entra no Índice de Sustentabilidade Dow Jones 2017

0
Publicidade

A Sonda foi incluída pela primeira vez no Dow Jones Sustainability Index (DJSI) Chile, um índice que inclui empresas com altos padrões de responsabilidade social, ambiental e governança corporativa para a comunidade financeira. Globalmente, apenas 20 empresas do setor de tecnologia da informação, incluindo serviços e software de internet, conseguiram fazer parte de um dos Índices de Sustentabilidade Dow Jones.

Entre as empresas listadas estão IBM, Accenture, Fujitsu, Capgemini, Atos, TCS, Visa e Teradata. A Sonda é a única empresa chilena no setor e a segunda na América Latina que se tornou parte desses índices reconhecidos.

As pontuações obtidas pela Sonda nas categorias customer relationship management (CRM), IT Security & System Availability e Codes of Business Conduct tiveram destaque e estão se aproximam dos líderes da indústria.

As boas práticas sustentáveis em governança corporativa, aspectos sociais e cuidados ambientais estão se tornando cada vez mais populares entre investidores que buscam segmentar empresas realmente preocupadas com o desenvolvimento sustentável de seus negócios e atividades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile