Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Ignite 2023: Microsoft anuncia uma enxurrada de atualizações do Copilot

Ignite 2023: Microsoft anuncia uma enxurrada de atualizações do Copilot

0
Publicidade

No Microsoft Ignite 2023, nesta quarta-feira, 15, a Microsoft anunciou inovações no Copilot  que funcionam em todos os contextos para trazer as habilidades certas para o trabalho e uso pessoal.. E em breve haverá um Copiloto para todos e para tudo que você faz.

Os novos dados do Índice de Tendências de Trabalho mostram que o Copilot já torna as pessoas mais produtivas e criativas e economiza tempo – 77% das pessoas que usaram o copilot disseram que não querem desistir dele, 70% disseram que o copilot as torna mais produtivas e 68 por cento disseram que melhorou a qualidade do seu trabalho. Nos experimentos que realizamos, os usuários foram 29% mais rápidos em geral em uma série de tarefas e recuperaram as reuniões perdidas quase quatro vezes mais rápido. Os dados deixam claro: a era dos copilotos chegou.

O Bing Chat e o Bing Chat Enterprise agora se tornarão simplesmente Copilot. Possui recursos básicos, como a capacidade de responder perguntas, criar conteúdo e raciocinar sobre dados. E tem base web, por isso tem sempre acesso às informações mais recentes. Ao entrar no Copilot com seu Entra ID, você obtém proteção de dados comerciais gratuitamente – o que significa que os dados de bate-papo não são salvos, a Microsoft não tem acesso visual e seus dados não são usados ??para treinar os modelos.

Em 1º de novembro de 2023, o Copilot para Microsoft 365 tornou-se disponível para empresas e já clientes como Visa, BP, Honda, Pfizer e também parceiros como Accenture, EY, KPMG, Kyndryl e PwC apostam no Copilot.

O Copilot for Microsoft 365 tem os mesmos recursos básicos, base na Web e proteção de dados comerciais e, mais importante, também herda as políticas existentes de segurança, privacidade, identidade e conformidade do Microsoft 365, para que você saiba que é de nível empresarial. Seus dados são logicamente isolados e protegidos dentro do seu locatário do Microsoft 365 e sempre sob seu controle. O Copilot for Microsoft 365 não altera nenhuma de nossas promessas de residência de dados ou de manipulação de dados. E o Copilot atua em nome de um usuário individual – portanto, não pode acessar nenhuma informação que você não tenha permissão para ver. O Copilot for Microsoft 365 tem acesso ao Microsoft Graph e está integrado aos aplicativos do Microsoft 365 que milhões de pessoas usam todos os dias.

Microsoft Copilot Studio

No Ignite, foi  anunciado o Microsoft Copilot Studio, uma ferramenta de baixo código para personalizar o Copilot para Microsoft 365 e criar copilotos independentes. Ele reúne um conjunto de recursos de conversação poderosos – desde GPTs personalizados, plug-ins de IA generativos e tópicos manuais. Você pode personalizar o Copilot para Microsoft 365 com seus próprios cenários corporativos: criar, testar e publicar copilotos autônomos e GPTs personalizados e gerencie e proteja suas personalizações e copilotos autônomos com acesso, dados, controles de usuário e análises corretos. O Copilot Studio expõe um ciclo de vida completo para personalizações e copilotos independentes em um único painel: crie, implante, analise e gerencie tudo na mesma experiência na Web. Com o Copilot Studio, você pode conectar o Copilot a outras fontes de dados, incluindo plug-ins e GPTs pré-construídos ou personalizados, para acessar qualquer sistema de registro – SAP, Workday e ServiceNow – e até mesmo suas próprias soluções de negócios proprietárias. O Copilot Studio já está disponível e a integração com o Copilot para Microsoft 365 já está disponível em versão prévia.

Copilot for Microsoft 365: seu assistente de IA no trabalho?

No Ignite a Microsoft, compartilhou três atualizações temáticas do Copilot: mais personalização, recursos matemáticos e de análise sofisticados e o Copilot se tornando um participante pleno da colaboração.

Novos recursos permitem que você forneça ao Copilot detalhes sobre sua função e instruções sobre o que é importante para você, para que possa obter respostas personalizadas com base em sua função e preferências exclusivas, incluindo preferências de formatação, estilo e tom. Esse novo recurso será implementado inicialmente no Word e no PowerPoint e em breve nos outros aplicativos do Microsoft 365, complementando recursos de personalização anunciados anteriormente, como “soar como eu” para o Copilot no Outlook, que corresponde ao seu estilo de escrita e voz exclusivos ao redigir e-mails.

O recentemente anunciado Python no Excel permite realizar análises matemáticas sofisticadas usando uma das linguagens de programação mais poderosas do mundo. E, em combinação com o Copilot no Excel, os usuários poderão desbloquear esse recurso usando linguagem natural.

Copilot para Teams em 2024

No próximo ano, as novas experiências do Copilot in Teams darão ao Copilot um lugar na mesa de reuniões, transformando-o em um assistente de reunião para que todos possam permanecer presentes, engajados e focados na reunião. O Copilot em notas colaborativas faz anotações durante a reunião que são compartilhadas com os participantes, e você pode até instruir o Copilot a capturar conteúdo específico – por exemplo, peça para “Citar Ben” e o Copilot transcreverá o comentário de Ben para que todos vejam.

Os clientes que desejam aproveitar o poder do Copilot nas reuniões do Teams, mas sem criar uma gravação, agora têm a opção de habilitá-lo sem transcrição. Quando ativado sem transcrição, o Copilot pode responder perguntas e fornecer informações durante a reunião, mas nenhum registro de interações será retido posteriormente.

Também poderá usar o Copilot nos canais do Teams para fazer coisas como sintetizar postagens longas, obter itens de ação ou revisar decisões importantes nos canais em que você trabalha todos os dias.

Com a caixa de composição do Copilot no chat e nos canais do Teams, o Copilot ajudará você a escrever uma mensagem ou ajustar seu tom para melhorar sua escrita nos locais onde você mais se comunica.

A partir de dezembro de 2023, a recapitulação inteligente será integrada ao Copilot, para que todos na organização permaneçam na mesma página, estejam eles começando com a IA usando o Teams Premium ou começando com o Copilot. A recapitulação inteligente ajuda você a acompanhar as reuniões perdidas, fornecendo um resumo dos pontos principais, itens de ação e decisões. E fica ainda melhor quando você o utiliza com o Copilot, permitindo fazer perguntas específicas sobre a reunião e obter respostas claras.

O Copilot no Microsoft Whiteboard capturará e visualizará automaticamente os pontos de discussão falados durante uma reunião do Teams e os organizará para você em um espaço de colaboração no Whiteboard, compartilhado por todos os participantes da reunião.

Para 2024 a Microsoft planeja uma série de atualizações de seus produtos com o uso do copilot.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile