Publicidade
Início Notícias Profissional A3Data anuncia novo head de Growth focado em sua divisão de produtos

A3Data anuncia novo head de Growth focado em sua divisão de produtos

0
Publicidade

A A3Data anuncia uma nova fase de expansão com a nomeação de Rodrigo Ranieri como Head de Growth da sua divisão de produtos. Com 30 anos de experiência em estratégia de lançamento e posicionamento de produto, o profissional já passou por organizações como Uol, Seleção Brasileira de Futebol e Hotmart. Neste último liderou iniciativas de parcerias de Produtos, bizdev internacional, growth e marketing.

Ranieri terá como missão atuar diretamente com a nova divisão de produtos da A3Data, uma iniciativa estratégica proporcionada pelo investimento resultante da parceria com a Rede Mater Dei de Saúde. No acordo, estabelecido no final de 2021, a Rede Mater Dei adquiriu 50,1% da A3Data, com o objetivo de fortalecer sua presença no setor de healthtech e acelerar a implementação de projetos de Inteligência Artificial. Os investimentos iniciais foram alocados para pesquisa e desenvolvimento de novos produtos digitais – marcando o início de uma nova área de atuação para a A3Data.”

A primeira etapa de execução desta estratégia envolve o go to market das plataformas digitais de saúde desenvolvidas pela A3Data, como o Nuvie, uma IA que automatiza o registro de informações médicas em prontuários eletrônicos, usando reconhecimento de voz para transcrever consultas e gerenciar documentos como prescrições e pedidos de exames, e Maria Saúde, uma rede de saúde digital equipada com inteligência artificial que oferece atendimento personalizado e contínuo em saúde via chat.

“Estou entusiasmado com este novo desafio, pois me envolvi profundamente na cultura e na visão de negócio da A3Data. No primeiro contato, entendi que minha colaboração funcionaria muito bem porque há muita oportunidade de desenvolvimento de negócios desses produtos”, comenta o novo integrante da organização.

Para ocupar o atual cargo, Ranieri traz consigo um conjunto diversificado de habilidades, incluindo agilidade no lançamento de produtos, expertise em marketing e comercialização.

“À medida que os nossos produtos digitais de saúde Nuvie e Maria Saúde comprovam sua eficácia e atingem a validação do mercado, o nosso próximo desafio é ampliar seu alcance e impacto. A vasta experiência de Ranieri em estratégias de crescimento e posicionamento de produto serão essenciais para tornar essas soluções acessíveis a um número cada vez maior de pessoas. É um momento crucial para nós, e seu papel será determinante para que alcancemos nossos objetivos ambiciosos de crescimento e impacto no setor de saúde” finaliza Rodrigo Pereira, CEO da A3Data.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile