Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Infogram expande sua atuação após ser adquirida pela Prezi

Infogram expande sua atuação após ser adquirida pela Prezi

0
Publicidade

A Infogram, empresa de desenvolvimento de software para criação de gráficos, infográficos, mapas e relatórios, anuncia que está adaptando sua plataforma para os idiomas português e espanhol com o objetivo de facilitar o acesso à ferramenta nos países da América Latina, que atualmente somam um milhão de usuários.

A empresa, que desde o ano passado pertence à Prezi (criadora da plataforma de apresentações dinâmicas e interativas), planeja uma rápida expansão ainda este ano. Atualmente Infogram tem mais de 4 milhões de usuários que criaram gráficos e infográficos que foram visualizados mais de 1,5 bilhões de vezes.

“O Infogram ajuda a converter conteúdo em designs atraentes, divertidos e interativos, permitindo uma comunicação mais clara e efetiva. Nossa estratégia de expansão na América Latina nos permitirá ser a plataforma líder para visualização de dados nesse mercado. A partir de agora, profissionais de marketing, jornalistas, consultores, profissionais de treinamento terão à sua disposição uma plataforma em português e espanhol para aproveitar e adaptar os dados da maneira mais eficaz para atingir seus públicos”, destaca Pedro Souto, diretor de Marketing da Infogram.

A versão de Infogram em português está disponível para todos os usuários a partir de hoje https://infogram.com/pt.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile