Publicidade
Início Inovação Marketing Digital HP aposta na Ferrari

HP aposta na Ferrari

0
Publicidade

A Ferrari vai implantar tecnologias e serviços avançados da HP, incluindo PCs e dispositivos adaptativos, produtos e serviços de colaboração e capacidades de impressão a fim de acelerar a performance dentro e fora das pistas.

Parceria de naming rights histórica inclui um novo nome para a equipe e a identidade de marca “Scuderia Ferrari HP” no time de corrida da F1, no time Scuderia Ferrari Esports, na série Ferrari Esports e no carro Scuderia Ferrari que corre na série F1 Academy.

O logo HP vai estrear nos carros F1 de Maranello para o Grande Prêmio de Miami, de 3 a 5 de maio, quando a equipe vai começar a correr como Scuderia Ferrari HP. O time Scuderia Ferrari Esports e o carro Scuderia Ferrari pilotado por Maya Weug na série feminina F1 Academy, lançada em 2023, também vão correr usando a nova identidade.

Unindo história e propósito para aumentar o impacto

A HP e a Ferrari estão comprometidas em acelerar a inovação sustentável por meio tanto da tecnologia como do esporte. As empresas também trabalharão juntas para expandir as iniciativas educacionais em suas equipes e comunidades, bem como para gerar um impacto duradouro para as próximas gerações.

“Com tecnologia, desempenho e técnica excepcional abastecendo o futuro, a parceria entre HP e Ferrari é uma combinação natural”, afirma Enrique Lores, CEO da HP Inc. “As duas marcas constroem-se com base em histórias ricas, que resistiram ao teste do tempo. Por meio dessa colaboração ímpar, também temos a oportunidade de alcançar novos públicos, impulsionar o crescimento do negócio e gerar um impacto duradouro para os clientes e as comunidades que compartilhamos. Juntos, vamos aproveitar o automobilismo para acelerar a inovação sustentável.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile