Publicidade
Início Notícias E-Commerce TOTVS adquire Lexos e amplia seu portfólio de soluções em digital commerce

TOTVS adquire Lexos e amplia seu portfólio de soluções em digital commerce

0
Publicidade

A TOTVS anuncia a aquisição de 100% do capital social da Lexos por R$13,2 milhões. A empresa desenvolve soluções focadas na integração do varejo físico, virtual, marketplaces e e-commerces, facilitando a venda multicanal e ajudando os clientes a escalarem suas vendas nos principais marketplaces do país.

Com o movimento, a TOTVS dá mais um passo na construção de um portfólio cada vez mais completo de soluções de Business Performance e na liderança do mercado de e-commerce para pequenas e médias empresas.

Há mais de 15 anos no mercado, com 50 profissionais e mais de 1.000 clientes, a Lexos desenvolve soluções que ajudam empresas a escalarem suas vendas nos principais marketplaces do Brasil, facilitando a venda multicanal por meio da integração de lojas físicas, virtuais, marketplaces e e-commerces.

A companhia oferece ao mercado duas soluções: Lexos HUB, que funciona como um hub centralizado para gestão operacional de plataformas de marketplaces; e o Lexos ERP, que oferece um sistema de gestão comercial para lojas físicas e virtuais de pequenas e médias empresas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile