Publicidade
Início Notícias Negócios AeC quer crescer 30% com novo serviço de contact center

AeC quer crescer 30% com novo serviço de contact center

0
Publicidade

Após fechar 2008 com crescimento de 58% na comparação com o ano anterior, atingindo receita de aproximadamente R$ 190 milhões, a AeC – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de contact center, tecnologia da informação, software e gerenciamento de projetos e obras – projeta faturar R$ 237 milhões neste ano, o que, se confirmado, representará incremento de 30%.
Para atingir essa meta, a empresa vai ampliar o negócio de contact center, que hoje representa 70% da receita, por meio da criação de uma área voltada a serviços de crédito e cobrança para os mercados financeiro, de telefonia e TV por assinatura, entre outros. Já foram contratados cerca de 800 profissionais para essa operação.
De acordo com Solemar de Andrade, presidente da AeC, o mercado de crédito e cobrança representa uma grande oportunidade para a companhia, em razão do aumento da inadimplência nos últimos meses. "Queremos prestar serviços diferenciados para o segmento financeiro, focando não apenas a cobrança, mas também a retenção dos clientes", afirmou o executivo.
Segundo ele, a iniciativa deve contribuir para a meta de crescimento de 15% no ano da AeC na área de contact center, na qual a empresa conta 5.053 mil posições de atendimento (PAs).
Outro ponto da estratégia de crescimento da AeC será o lançamento de uma solução voltada à gestão hospitalar. Batizado de Hospitale, o sistema desenvolvido pela AeC faz todo o acompanhamento do paciente, desde o agendamento da consulta ou cirurgia até o faturamento das contas geradas por ele. "Estamos investindo há vários anos na solução e agora ela está pronta para ir ao mercado", resaltou Andrade.
Além dessas medidas, a AeC também vem avaliando aquisições em áreas estratégicas, como de contact center e software. "Queremos ser um consolidador de mercado", destacou o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile