Publicidade
Início Notícias Comunicações Ministro das Comunicações toma posse nesta quarta-feira, 17

Ministro das Comunicações toma posse nesta quarta-feira, 17

0
Publicidade

A posse de Fábio Faria (PSD) como ministro das Comunicações no governo do presidente Jair Bolsonaro está prevista para acontecer nesta quarta-feira,17. De acordo com informações da assessoria do ainda deputado federal, a cerimônia deve ocorrer no Palácio do Planalto, em Brasília, a partir das 11 horas. Para a solenidade, existe a expectativa da presença de políticos e empresários potiguares.

Fábio diz estar comprometido com as pautas do presidente da República e diz ter apoiado, em seus mandatos como deputado federal, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto de Gastos, a reforma trabalhista e a Reforma da Previdência.

Genro do apresentador e empresário Silvio Santos, do SBT, Faria é um dos principais interlocutores do governo no Congresso Nacional. A recriação do ministério, que havia sido passado por fusão no governo do ex-presidente Michel Temer, é uma forma de acomodar um nome do PSD no primeiro escalão. O partido indicou há algumas semanas que iria fazer parte do bloco do Centrão que se aliou à base de Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile