Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Banco PAN lidera índice de reclamações do Banco Central no 2º trimestre...

Banco PAN lidera índice de reclamações do Banco Central no 2º trimestre de 2019

0
Publicidade

O Banco Central do Brasil divulgou nesta terça-feira, 16, o Ranking de Reclamações do 2º trimestre de 2019, onde o Banco Pan figura em primeiro lugar entre os conglomerados que tem mais de 4 milhões de clientes. Em segundo e terceiros lugares ficaram o Bradesco e Banco Santander.

 

Entre os bancos e financeiras com menos de quatro milhões de clientes o primeiro do ranking foi a Facta Financeira, seguida da Modal e Inter.

 

As reclamações pela ordem de quantidade foram sobre a oferta ou prestação de informação a respeito de produtos e serviços de forma inadequada; irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços relacionados a cartões de crédito e irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços, exceto as relacionadas a cartão de crédito, cartão de débito, internet banking e ATM.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile