Publicidade
Início Notícias Negócios nuvini compra empresa de tecnologia de vendas e e-commerce Mercos

nuvini compra empresa de tecnologia de vendas e e-commerce Mercos

0
Publicidade

A nuvini, grupo de empresas de Software as a Service (SaaS), anuncia a compra da Mercos, empresa de tecnologia que oferece um software de Automação de Força de Vendas e E-commerce B2B para indústrias, distribuidoras e representantes comerciais. A aquisição é a sexta de uma série que tem como objetivo transformar a holding no maior grupo de SaaS do Brasil. Recentemente, a nuvini anunciou as aquisições da leadlovers , Effecti , Ipê Digital, Datahub e ONCLICK .

Fundada em 2010 por Tiago Brandes, Celso Tonelli e Rafael Trapp, a Mercos oferece um sistema de Automação de Força de Vendas e E-commerce B2B com aderência em indústrias e distribuidoras de pequeno e médio porte do setor de bens de consumo, assim como representantes comerciais.

Com uma base de 6,5 mil clientes e 30 mil usuários por todo o país, a startup viu seu faturamento aumentar em 40%, entre junho de 2020 e o mesmo mês de 2021. Além disso, em junho deste ano, a empresa atingiu um marco histórico, conquistando uma margem de EBITDA de 30%.

Com a chegada à nuvini, a expectativa é alcançar um crescimento sustentável de 30% no faturamento anual nos próximos anos e ampliar o quadro de funcionários com mais de 45 profissionais até 2022. Hoje, a Mercos conta com 99 colaboradores, um programa de parcerias com mais de 200 ERPs integrados e mais de R? 40 bilhões movimentados anualmente em seu sistema.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile