Publicidade
Início Notícias Profissional Interact disponibiliza um leque de opções de comunicação para clientes e empresas

Interact disponibiliza um leque de opções de comunicação para clientes e empresas

0
Publicidade

A adoção de uma comunicação facilitada pelo envio de mensagens é uma das preferências dos usuários no contato com empresas de seu interesse. De acordo com dados de uma pesquisa liderada pelo Facebook IQ e que analisou quatro grandes mercados (Índia, Reino Unido, Brasil e Espanha), 61% dos entrevistados prefere enviar mensagens pela facilidade e conforto, seja em um processo de compra ou ao requisitar a solução de problemas.

De olho na tendência, a Dígitro Tecnologia desenvolveu o Interact. Voltado para Contact Centers, o software é um pacote de ferramentas digitais para otimizar a atuação dos atendentes, unificando a comunicação e a gestão do contato com os clientes.

Direcionamento inteligente

Com o uso do Interact, a organização oferece aos seus usuários uma infinidade de meios para estabelecer contato: via voz, chat, e-mail, vídeo e aplicativos de mensageria (Facebook Messenger, Telegram, entre outros). As ferramentas de chatbots e voice bots, automatizam o atendimento ao usuário através do uso de Inteligência Artificial, o que permite que os bots realizem pesquisas no banco de dados da empresa para responder às solicitações dos usuários. Caso não consiga solucionar a requisição, o bot redireciona o contato ao atendimento humano que opera em uma interface integrada, cada atendente humano consegue fazer o atendimento em uma única tela, independente do canal escolhido pelo público.

Segundo dados de uma pesquisa promovida pela Oracle que contou com a participação de 800 tomadores de decisão da França, Holanda, Inglaterra e África do Sul, cerca de 80% respondeu que espera usar ou estão em fase de planejamento para uso de chatbots até 2020. A medida visa, sobretudo, estabelecer uma comunicação sem atrito e possibilitar aos clientes e usuários diversas formas de contato com empresas prestadoras de serviços e produtos.

Além de facilitar a comunicação entre organizações com seus públicos, o Interact também oferece maior agilidade para os atendentes. Assim como conseguem atender os usuários de forma rápida, cada posição de atendimento têm a produtividade ampliada. A ferramenta é 100% web, permitindo que empresas optem por manter o Contact Center alocado nas próprias organizações ou via home office, permitindo o trabalho remoto das posições de atendimento. O software também conta com a ferramenta de monitoria da qualidade para facilitar a ação dos gestores, e otimizar o atendimento realizado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile