Publicidade
Início Notícias Profissional Novas lideranças da Neo investem em transformação digital para dinamizar o mercado...

Novas lideranças da Neo investem em transformação digital para dinamizar o mercado de CX

0
Publicidade

A Neo chega ao último trimestre de 2023 redirecionando o seu posicionamento comercial e estratégico. Após um ano intenso, com o reconhecimento em rankings importantes, como o Valor Inovação (top 5 em serviços) e Época 360 (top 2 em serviços de inovação), participações nos principais eventos do setor e lançamento da NIAh, sua Inteligência Artificial Generativa, a companhia agora anuncia a chegada de dois novos executivos para o seu comitê de liderança, mais o reconhecimento de talentos internos, como parte de seu plano de ações para alavancar as áreas comercial e de operações nos próximos anos.

Com mais de 30 anos de experiência nas áreas comercial e de inovação tanto na esfera governamental quanto na iniciativa privada e passagens por empresas como Capgemini, TIVIT, Grupo TCI e Montreal Oficial, Marcus Vinicius Florio assume a Vice-Presidência de Negócios para fortalecer a atuação comercial da Neo e de sua marca digital hypeone, conduzindo a estratégia de investimento em transformação digital para dinamizar o mercado de Customer Experience (CX). De acordo com Luiz Iannini, presidente da Neo, a atuação de Florio se dará não só na prospecção de novos mercados e segmentos de atuação, mas, principalmente, no fortalecimento das relações com os clientes que já integram o portfólio da companhia. “Florio tem uma experiência incontestável como executivo sênior de negócios e como gestor de times comerciais, o que nos dará mais musculatura não só para prospectar novos mercados, como também para atuar no pós-venda dessas contas estratégicas. Sua chegada agregará valor aos nossos negócios e certamente nos possibilitará atingir resultados, uma vez que ele é um executivo alinhado com as reais necessidades dos nossos clientes e da nossa organização”, declara.

Para assumir a Vice-Presidência de Operações, Luiz Gomes (ex-Necxt, Konecta, Sitel, Atento e Liberty Seguros) traz para a Neo sua experiência em gestão de Operações, Planejamento, Treinamento, Qualidade e Melhoria Contínua, além de sólidos conhecimentos em realização, gestão e controle financeiro. “Gomes é um gestor versátil, que transita muito bem entre lideranças dos mais diversos níveis, sempre obtendo o mais alto desempenho e sucesso na entrega de indicadores operacionais, financeiros e de gestão. Por isso, ele é o executivo certo para somar à nossa estratégia junto às operações, em um momento em que queremos dinamizar o atendimento tradicional com as nossas soluções digitais que são pensadas justamente para fazer a sinergia entre o humano e o tecnológico, e que acompanham o movimento do nosso mercado que pede cada vez por inovação”, detalha Iannini.

Como estratégia complementar, companhia reconhece talentos internos

A Neo também promoveu executivos que já atuavam em seu comitê de diretores. André Prevedel, antigo Chief Technology Officer (CTO), agora passa a atuar como Chief Information Officer (CIO), zelando pelos investimentos internos em tecnologia de modo a impulsionar a inovação, incrementar as ações de cibersegurança e privacidade. Ana Alice Limongi, que atuava como Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional, passa a responder pela Vice-Presidência de Pessoas & Cultura, conduzindo todas as ações relacionadas aos mais de 10 mil colaboradores da empresa. Sergio Durante é o novo Head Financeiro da Neo, aplicando seus conhecimentos técnicos acumulados em mais de 15 anos na empresa para criar modelos de previsão, avaliar o risco em investimentos e garantir que todas as atividades de contabilidade estejam de acordo com a legislação vigente. E Fabiano Falvo passa a atuar exclusivamente na hypeone como Vice-Presidente Digital, dedicando-se à concepção e lançamento de novas soluções para o portfólio da empresa – como a NIAh, solução que combina duas inteligências artificiais (uma proprietária, e outra generativa) e é específica para o mercado de atendimento e experiência do cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile