Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) GKO Informática encerra 2010 com resultados positivos

GKO Informática encerra 2010 com resultados positivos

0
Publicidade

O balanço do ano de 2010 para a GKO Informática é considerado positivo, graças a novos projetos empreendidos pela empresa, como a criação de um novo braço de negócios, e a conquista de grandes empresas como a Adidas, Karsten, Reckitt Beckinser e Farmed para o software GKO Frete. No total, a GKO Informática faturou seis milhões de reais.
“Este foi um ano para semear: houve muito interesse das empresas na redução de custos com transporte e no acompanhamento de processos. Considero que os novos projetos que iniciamos como a Logpartners, um negócio exclusivo para terceirização da gestão de transportes, foram importantes para o crescimento da empresa como um todo”, afirma o diretor comercial da GKO Informática, Ricardo Gorodovits.
Ainda de acordo com o executivo, 2010 trouxe novidades à empresa no que se refere aos embarcadores atendidos, pois as empresas que contratam volumes menores de fretes também tiveram a sua vez no portfólio da GKO. Para os novos clientes, a empresa desenvolveu soluções criativas na parte financeira, oferecendo crédito via cartão BNDES ou diretamente pela companhia para aquisição do GKO Frete, e realizou a implantação do software em módulos. “Acabamos de fechar com uma empresa no Sul do País que contrata em torno de 30 mil reais/mês de frete, algo impensável no nosso modelo tradicional”, revela Gorodovits.
Para 2011, foi anunciado que serão desenvolvidas novas frentes de trabalho, porém a prioridade é a recém-criada Logpatners, que já conquistou a Xerox, a Forever Living e a Diageo como clientes e obteve um faturamento de 600 mil reais em 2010. A empresa promete ainda o lançamento da versão full web do GKO Frete e aposta no crescimento do número de empresas de menor porte em seu portfólio, com atendimento garantido pelos modelos financeiros que disponibilizou em 2010.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile