Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Check Point apresenta arquitetura de segurança Software-Defined Protection

Check Point apresenta arquitetura de segurança Software-Defined Protection

0
Publicidade

A Check Point Software apresenta o Software-Defined Protection (SDP), sua arquitetura de segurança que é capaz de proteger as empresas contra o atual cenário de rápida evolução das ameaças de TI. O SDP é uma arquitetura de segurança composta de três camadas: aplicação, controle e gestão.

Esta estrutura separa a camada de controle da camada de aplicação, o que permite pontos de aplicação robustos e altamente confiáveis, que obtêm atualizações de proteção em tempo real a partir de uma camada de controle baseada em software. O SDP converte a inteligência das ameaças em proteções imediatas e é administrado por uma estrutura de gestão modular e aberta.

“O panorama das ameaças tornou-se muito mais sofisticado e os cenários corporativos de TI se tornaram mais complexos. As empresas precisam saber como podem se tornarem mais seguras, mas de forma simples e viável. O SDP é a arquitetura de segurança de hoje para as ameaças de amanhã; é simples, flexível e pode converter, de maneira sólida, inteligência a uma proteção em tempo real”, disse Amnon Bar-Lev, presidente da Check Point Software Technologies.

“O novo Software-defined Protection da Check Point é um modelo robusto de arquitetura de segurança que faz muito sentido em termos práticos” disse Dan Meyer, vice-presidente de tecnologia da Carmel Partners. “Os ataques de segurança mudaram radicalmente nos últimos anos e o SDP é um passo à frente muito inteligente na proteção de organizações de todos os portes com o uso de uma abordagem pragmática, modular e segura.”

“Ao oferecer uma arquitetura de segurança focada em função, ameaças e necessidades, o modelo arquitetônico Software-Defined Protection da Check Point ajuda a área de TI a redesenhar melhor a rede de segurança da empresa para adaptar-se tanto ao cenário sem fronteiras de TI quanto ao panorama dinâmico das ameaças”, disse Charles Kolodgy, vice-presidente da equipe da IDC Security Products.

“Porém, há uma imensidão de produtos de segurança em pontos de natureza reativa e tática, que não são orientados arquitetonicamente. Nós desenvolvemos o Software-Defined Protection em resposta a esta lacuna e para fornecer às empresas uma infraestrutura de segurança que seja segura e ágil”, concluiu Bar-Lev.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile