Publicidade
Início Serviços Outsourcing Ci&T contrata diretor de criação e exporta Web 2.0

Ci&T contrata diretor de criação e exporta Web 2.0

0
Publicidade

A Ci&T Software anunciou a contratação do executivo Gustavo Borrmann para o cargo de diretor de criação. Borrmann junta-se à consultoria de TI com o objetivo de convergir tecnologia de ponta agregada a design e criatividade.

Nos últimos anos a empresa tem investido no mercado nacional e internacional em projetos no segmento de mídia. Com a tecnologia Web 2.0, a empresa acredita ser o momento de investir em marketing para a mídia digital

Segundo Borrmann, a tendência de migração de investimentos de marketing para mídias digitais gera a oportunidade de unir tecnologia e criação, numa oferta única muito atrativa no mercado internacional. O executivo diz ainda que a empresa pretende investir e criar o maior departamento de criação digital do país, com mais de uma centena de designers especializados em Web.

?Existe uma nova geração de consumidores, geograficamente dispersos, mas absolutamente conectados através de blogs, wikis, podcasts, videocasts e outras ferramentas de colaboração digital. Essa geração dita o futuro das marcas e nenhuma empresa pode se dar ao luxo de ignorá-la?, destaca.

Formado pela USP (Universidade de São Paulo), o executivo passou por empresas como Datamidia (grupo FCBi) e WBM ? parceira da MRM (de Nova Iorque), desenvolvendo projetos para contas globais como ABN Amro, GM, Microsoft e Multibrás, entre outras.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile