Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Teki e Whalebone vão juntas defender DNS de empresas e instituições no...

Teki e Whalebone vão juntas defender DNS de empresas e instituições no Brasil

0
Publicidade

A Teki, distribuidora de software 100% digital no Brasil, selou parceria com a Whalebone, uma companhia de segurança cibernética focada em empresas de telecomunicações, ISPs e outros negócios, para proteger empresas e instituições no Brasil contra ameaças elusivas como phishing e falsificação de DNS. A solução Immunity, segundo as empresas, entrega proteção sem a necessidade de instalação e manutenção de software local.

Desenvolvido para empresas e instituições, a Whalebone Immunity permite que os gerentes de rede protejam todos os dispositivos de sua rede, sem a necessidade de alterar de forma alguma os dispositivos ou o fluxo de trabalho de seus funcionários.

“Nosso resolvedor de DNS bloqueia o acesso a sites maliciosos, evita ataques baseados em DNS e adiciona uma camada de segurança que bloqueia ataques que mesmo os melhores programas antivírus e firewalls de endpoint não conseguem detectar”, descreve o CTO da Whalebone, Robert Šefr.

A Whalebone Immunity é oferecida aos clientes da Teki desde abril de 2024, com foco nos canais, revendedores e integradores de soluções de segurança cibernética no Brasil.

Com a parceria, a Whalebone espera que o Brasil represente um incremento de 3% a 10% da receita do produto Whalebone Immunity. Além disso, a fabricante espera obter de 15 a 20 novos clientes em 12 meses após a entrada no mercado brasileiro, focando em setores como administração pública, saúde, educação, finanças e energia.

No futuro, está prevista a expansão da parceria para explorar áreas como o desenvolvimento conjunto de novas soluções e a distribuição do produto Whalebone Peacemaker para o segmento de ISP.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile