Publicidade
Início Notícias Comunicações Algar Telecom integra Teams com voz como oferta de serviço

Algar Telecom integra Teams com voz como oferta de serviço

0
Publicidade

A Algar Telecom integrou o Teams com chamadas de voz. A novidade é resultado de uma parceria com a Microsoft, na parte de licenciamento da plataforma, e a Audiocodes, responsável pela infraestrutura e integração. No contexto de disseminação cada vez maior do trabalho remoto, o lançamento tem como objetivo apoiar as empresas na sua necessidade de ter ferramentas que facilitem a produtividade, com confiabilidade e segurança.

Comercializada no modelo de SaaS (Software as a Service), a solução 100% na nuvem permite que os usuários utilizem todas as ferramentas de colaboração do Teams e, ao mesmo tempo, consigam fazer ligações internas e externas por meio da plataforma, para celulares ou números fixos. Além disso, há uma série de funcionalidades disponíveis, como colocar chamadas em espera; transferir ligações; acessar o histórico; adicionar participantes; ou realizar gravações de voz.

“Ao escutar as demandas dos clientes corporativos, fica claro que ainda faltam ferramentas adequadas para viabilizar o trabalho remoto em seu máximo potencial. Essa solução vem para atender essa dor e ajudar as empresas a responderem de forma ágil às mudanças causadas pela pandemia, permitindo mais agilidade, eficiência, facilidade e controle na comunicação interna e com parceiros, fornecedores e clientes”, comenta o diretor de Marketing da Algar Telecom, Rodrigo Schuch.

“Este serviço representa uma excelente oportunidade para as empresas atraírem novos negócios à medida que os clientes corporativos estão migrando para as comunicações unificadas baseadas na nuvem. A solução visa oferecer mais colaboração e impulsionar a produtividade dos colaboradores que estão trabalhando remotamente, com confiabilidade e segurança”, afirma Mariana Hatsumura, diretora de trabalho moderno da Microsoft Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile