Publicidade
Início Notícias E-Commerce PayPal adquire empresa de logística de devoluções

PayPal adquire empresa de logística de devoluções

0
Publicidade

O PayPal anunciou que vai adquirir a empresa de logística de devoluções Happy Returns, que trabalha com comerciantes online devolução de mercadorias indesejadas em mais de 2.600 locais de entrega em todos os Estados Unidos. A empresa também fornece aos varejistas um software que lhes permite gerenciar melhor as devoluções.

A aquisição da Happy Returns visa fortalecer o relacionamento do PayPal com os comerciantes, pois as devoluções podem prejudicar a logística do comerciante e o fluxo de caixa. O aumento da pandemia no comércio eletrônico só complicou as coisas: em 2020, os clientes devolveram aproximadamente US$ 102 bilhões em mercadorias online, mais que o dobro do valor de 2019, de acordo com a NRF

Também atrais novos clientes para a plataforma. No primeiro trimestre, a empresa atingiu 392 milhões de contas, 31 milhões das quais eram contas de comerciantes. A aquisição da Happy Returns pelo PayPal –  cujo valor não foi revelado  – ocorre em um momento em que a empresa busca se reposicionar em busca de novas oportunidades de crescimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile