Publicidade
Início Notícias Dynamic Tecnologia abre mais de 70 vagas na área de TI

Dynamic Tecnologia abre mais de 70 vagas na área de TI

0
Publicidade

A Dynamic Tecnologia, especializada no desenvolvimento de sistemas para o mercado corporativo, pertencente ao grupo Spread, inicia o segundo semestre com a abertura de mais de 70 vagas para os níveis técnico e superior na área de tecnologia da informação.

A companhia está em busca de profissionais para exercer os cargos de gerente de projetos; analistas de sistemas especializados em .Net e Java; programador PL/SQL; analista/programador .Net; analista/programador Java; analistas de testes e testadores. Além disso, há também oportunidades para estagiários que estejam cursando o nível superior.

Paulo Sérgio Biscardi, diretor de marketing da Dynamic Tecnologia, diz que as características mais apreciadas pela companhia são dinamismo, proatividade, boa comunicação verbal e escrita, flexibilidade, disponibilidade, boa interação interpessoal, dedicação, seriedade e liderança. ?A remuneração oferecida pela empresa é normalmente acima dos padrões de mercado. Como benefícios, oferecemos vale-refeição, seguro profissional contra acidentes e seguro de vida. Queremos os melhores profissionais e para isso investimos na gestão de pessoas porque acreditamos que uma equipe bem motivada prestará um serviço de melhor qualidade a nossos clientes?, continua.

Segundo estatísticas do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT), o Brasil tem um déficit de aproximadamente 20 mil profissionais de TI. ?Estamos compartilhando dessa estatística, pois estamos com dificuldade em encontrar profissionais qualificados. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, adotamos um método seletivo bastante rígido, que inclui desde entrevistas com RH da companhia, com equipe técnica, testes paleográfico, psicológico e técnico, até redação?, complementa Biscardi.

O executivo diz ainda que o mercado de tecnologia da informação tem passando por um aquecimento desde o segundo semestre do ano passado, principalmente na área de desenvolvimento de sistemas. ?As empresas estão investindo cada vez mais em automação de seus processos para ganhar mais agilidade, velocidade e competitividade. A abertura dessas vagas irá suprir a demanda atual, porém devemos ter um incremento de 35% nos negócios da empresa, que irão demandar novas contratações?, finaliza Biscardi.

As vagas disponíveis são para todas as localidades, uma vez que a Dynamic tem clientes em todo país. Ao serem contratados, os profissionais recebem treinamento de acordo com a área de atuação. Para se inscrever para as vagas, basta encaminhar o currículo para rh@dynamic.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile