Publicidade
Início Notícias Comunicações Ruckus fornece tecnologia Wi-Fi para Google Station em SP

Ruckus fornece tecnologia Wi-Fi para Google Station em SP

0
Publicidade

A Ruckus Networks (agora parte da CommScope após a aquisição) anunciou que sua tecnologia será utilizada nos hotspots Wi-Fi Google Station em São Paulo. A Ruckus fornecerá os dispositivos e tecnologias necessários para o fornecimento das redes das operadoras nos hotspots Google Station.

Entre as tecnologias, a Ruckus fornecerá seu controlador virtual SmartZone e access points Wi-Fi modelo Ruckus T310 nos ambientes externos e Ruckus R510 (maior densidade) e R310 (menor densidade) nos ambientes internos.

O projeto inclui a substituição dos 120 pontos Wi-Fi em funcionamento na capital paulista e a implantação de outros 499 – totalizando 619 pontos de acesso disponíveis na cidade de São Paulo, incluindo locais como o Parque do Ibirapuera e estações de trem da CPTM.

Todos os pontos do Brasil podem ser vistos no Mapa do Google Station. Até o fim de 2020, o plano é expandir para milhões de brasileiros.

A Google Station é uma plataforma pública de Wi-Fi, de alta velocidade e de alta qualidade, que fornece um conjunto fácil de ferramentas de implantação de hotspots Wi-Fi em locais públicos e de alto tráfego, como aeroportos, shoppings, universidades, estradas de ferro e estações de transporte em massa.

Estes hotspots Wi-Fi fornecem um alto desempenho utilizando a tecnologia patenteada de antena adaptativa da Ruckus, chamada de BeamFlex™, que garante uma conectividade de maior desempenho e alcance, um sinal melhor e máxima eficiência.

A promessa é de que a internet seja rápida o suficiente para que o usuário assista a vídeos em alta qualidade no seu dispositivo móvel sem precisar gastar seu plano de dados. Para se conectar, basta encontrar e selecionar a rede “Google Station” e informar o seu número de telefone. A confirmação será feita por um código via SMS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile