Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Dell lança notebooks com desempenho acelerado por inteligência artificial

Dell lança notebooks com desempenho acelerado por inteligência artificial

0
A Dell apresentou novos notebooks da série Latitude 3000, com equipamentos corporativos que utilizam recursos de inteligência artificial (IA) para aprimorar o desempenho. O lançamento combina recursos com uma oferta que pode ser customizada à necessidade de cada pequena e média empresa (PMEs).
Publicidade

Os novos notebooks da linha Latitude chegam ao mercado equipados com o Dell Optimizer, uma tecnologia baseada em inteligência artificial que proporciona mais eficiência no dia a dia de trabalho. O software aprende como cada pessoa trabalha e se adapta ao uso, melhorando o desempenho geral das aplicações. 

Além disso, é capaz de aprimorar o tempo de duração da bateria com base nos padrões de carregamento e no uso típico da energia. Em duas semanas, o ExpressCharge consegue aprender o comportamento do usuário, para depois aplicar dinamicamente as configurações da bateria. As melhorias variarão com base em diferentes recursos e podem diminuir com o tempo, segundo a Dell. 

A família Latitude 3000 ainda conta com outras características que a ajudam a resistir a demandas intensas de trabalho, incluindo certificação em testes de padrão militar para poeira, derramamento de líquidos e operação em ambientes de calor intenso. 

Características técnicas 

Os novos notebooks da série Latitude 3000 são elegíveis a atualização gratuita para o Windows 11. Eles estão disponíveis no site da Dell a partir de R$ 5.499,00. Os notebooks Latitude 3000 contam com telas 14 polegadas e são equipados com a 11ª geração de processadores Intel Core e Windows 10 Pro, além de aceitarem o novo padrão de Wi-Fi 6.

No quesito segurança, o equipamento possui opção de leitor de impressões digitais. Além disso, para garantir a privacidade do usuário, o sistema conta com Câmera Shutter, possibilitando o fechamento da lente da câmera quando ela não está em uso. Os notebooks também saem de fábrica com chip TPM 2.0, garantindo maior segurança ao sistema operacional. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile