Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Startup facilita a gestão, endomarketing e comunicação interna com uso de IA

Startup facilita a gestão, endomarketing e comunicação interna com uso de IA

0
Publicidade

Segundo estudo sobre tendências realizado pela Microsoft em 2022, 58% dos brasileiros preferem os modelos de trabalho remoto ou híbrido. Com a realidade transformada pela pandemia, as empresas precisam se adaptar às novas demandas do mercado rapidamente.

Com mais de 15 anos de experiência em transformação digital, o Grupo SX lança sua nova startup: a HyWork. Seu principal objetivo é simplificar a gestão interna e otimizar a comunicação corporativa, favorecendo assim a produtividade do usuário. Este avanço promove um maior engajamento de toda a equipe, elevando a experiência no ambiente de trabalho e ajudando na retenção de colaboradores. Como resultado, esses colaboradores se beneficiam de maior bem-estar e saúde mental, alinhados a uma gestão de trabalho organizada.

Com o propósito de ajudar os profissionais das áreas de recursos humanos e comunicação a centralizar e organizar as informações de suas empresas, a HyWork é um “Digital Workplace” que oferece acesso rápido e descomplicado à intranet e à rede social corporativa privada. Isso significa que os colaboradores de uma empresa podem realizar suas atividades de qualquer lugar do mundo e em múltiplos dispositivos de maneira segura.

A intranet HyWork conta com mais de 60 funcionalidades desenhadas por especialistas nas áreas de “User Experience” e “User Interface”, que abordam a experiência do usuário com a solução. Além de oferecer uma comunicação interna com design moderno, páginas setoriais, inteligência artificial, calendários, integração com solução de gamificação, notícias, organograma e rede social corporativa, a plataforma é integrada com o Microsoft 365, Teams e Viva – dessa forma, o colaborador não depende de um navegador, sendo possível acessar a intranet com apenas um clique.

A startup é uma iniciativa do Grupo SX, que trabalha para conectar e engajar pessoas por meio da tecnologia. Nos últimos anos, faturou mais de 54 milhões de reais com projetos realizados no Brasil, Estados Unidos e Angola por meio de sua consultoria boutique de TI, a Simbiox, e a plataforma de employee experience gamificada, a Peoplefy. Desde dezembro de 2022, o grupo dedicou mais de R$ 5 milhões na aceleração da HyWork, que conta com uma equipe técnica especializada e executivos com grande experiência na área de vendas, branding, RH e comunicação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile