Publicidade
Início Notícias Negócios PagSeguro lança máquina sem aluguel e com conta digital grátis

PagSeguro lança máquina sem aluguel e com conta digital grátis

0
Publicidade

O PagSeguro amplia o portfólio e lança a Moderninha Smart, a máquina de cartão sem aluguel que já vem com sistema AndroidTM e com Conta Digital grátis para pagar contas, transferir, fazer empréstimo, recarga de celular e saque no Banco24Horas.

A Moderninha Smart aceita cartão de débito, crédito e refeição, vem com chip 4G grátis, e ainda tem conexão por Wifi e Bluetooth. Além disso, aceita pagamentos por Tecnologia NFC e QR Code. Tudo isso para quem usa a Moderninha não perder nenhuma venda.

O grande diferencial da Moderninha Smart é a sua plataforma tecnológica: ela vem com sistema Android, que possibilita a utilização de aplicativos para fazer gerenciamento do seu negócio.

A Moderninha Smart já vem com os Apps PagSeguro Minha Conta, para gerenciar sua Conta Digital grátis, e PagSeguro Vendas, que permite simular vendas e taxas emitir boletos, e também fazer a gestão do negócio, com relatórios de vendas, acompanhamento de estoque, etc.

Assim como as outras máquinas do PagSeguro, para adquirir a Moderninha Smart não é preciso conta bancária, pois ela vem com o Cartão Pré-Pago grátis para o empreendedor usar o dinheiro de suas vendas. Ela também possui cinco anos de garantia, oferece as melhores taxas do mercado e o vendedor pode receber o dinheiro das suas vendas em apenas um dia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile