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Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional

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No final de Setembro, a Meta anunciou uma nova parceria com a companhia de software Salesforce que ajudará as empresas a criar experiências de conversa com seus clientes através do WhatsApp. A Yalo, plataforma líder de comércio conversacional, observa este movimento com bastante otimismo, já que através dessa parceria mais empresas poderão utilizar o WhatsApp para se conectar facilmente com seus consumidores, trazendo mais companhias para a nova era do comércio.

O sistema de mensagens se tornou o principal canal de comunicação para os negócios se engajarem com seus consumidores. A Yalo já ajudou algumas das maiores companhias a superar desafios-chave e na evolução de seus negócios para uma nova era no comércio. A integração de dados que plataformas como a Salesforce podem prover tem sido o principal diferencial para estabelecer melhor engajamento e aprofundar as relações com clientes através do comércio conversacional.

Cada vez mais pessoas usam seus dispositivos móveis para fazer compras online, e não apenas as gerações mais jovens. Mais de um bilhão de usuários já se conectam atualmente com contas de negócios através dos serviços de troca de mensagens da Meta, toda semana, e esse ritmo vem acelerando.

“Na Yalo, nós entendemos que a essência do engajamento com o consumidor é fornecer interações personalizadas e humanizadas que os façam sentir que estão negociando com uma pessoal real, e não com uma empresa”, afirma Murilo Stiaque, Head de Vendas da Yalo no Brasil. “Por isso, nós oferecemos a única solução conversacional especialmente criada para comércio B2B, permitindo que os maiores negócios do mundo, centrados no cliente, possam vender mais e estabelecer uma verdadeira conexão com o usuário, por meio de uma conversa”, comenta.

Entender a importância de criar as melhores experiências para o cliente, proporciona às empresas uma grande vantagem competitiva, e isso tem se tornado um fator chave diferenciador para muitas companhias que utilizam Yalo a fim de atrair e reter consumidores. O comércio conversacional transforma a maneira como as marcas se conectam com seus usuários, e o objetivo da Yalo é provar exatamente isso.

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