Publicidade
Início Notícias Profissional YKP abre vagas para 80 novos profissionais de TI

YKP abre vagas para 80 novos profissionais de TI

0
Publicidade

A YKP anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de 80 novos profissionais. “Buscamos colaboradores experientes, que já tenham atuado em implementação de projetos JD Edwards, Oracle eBusiness Suite e Mastersaf”, revela Yim King Po, presidente da YKP.

Para o executivo, este é um excelente momento para contratar novos talentos. “Estamos confiantes na expansão do nosso mercado, não só em São Paulo, mas também em outras regiões. Uma prova disso é que, de janeiro a outubro, já contratamos cerca de 120 pessoas”.

A empresa visa atrair profissionais aptos a trabalhar em alguns mercados regionais muito competitivos e cada vez mais atraentes. “É o caso do Rio de Janeiro, de Porto Alegre, do interior do Estado de São Paulo (Ribeirão Preto) e de Curitiba”, resume Yim King Po. “Nossos novos colaboradores irão atuar tanto no atendimento aos clientes que já conquistamos nessas regiões como, também, na oferta de serviços de pré e pós venda para novos clientes YKP”.

O período de seleção de novos profissionais YKP começa agora e vai até o final de dezembro deste ano. “Já programamos a agenda de cursos que iremos oferecer aos novos colaboradores; a maior parte dos treinamentos deverá acontecer entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009”, ressalta Yim King Po.

A gerente de Recursos Humanos da YKP, Odiliana Barros Assunção, informa que o requisito fundamental para concorrer às vagas abertas é a experiência no setor. "Estamos buscando profissionais que tenham, de preferência, formação superior completa e dois anos de experiência em projetos JD Edwards, Oracle e-Business Suite e Mastersaf”. Segundo Odiliana, outro requisito muito valorizado pela YKP é o domínio de idiomas. “Inglês e espanhol são essenciais no perfil dos profissionais que estamos procurando”, enfatiza.

Os currículos de profissionais interessados em concorrer às novas vagas da YKP devem ser enviados para o e-mail cv@ykp.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile