Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Meta Ventures premia as startups vencedoras da 2ª edição do Bring Your...

Meta Ventures premia as startups vencedoras da 2ª edição do Bring Your SaaS

0
Publicidade

A Meta Ventures, Corporate Venture Capital da Meta, revelou nesta quarta-feira, 17 de novembro, em evento híbrido e aberto ao público, as startups vencedoras da 2ª edição do desafio Bring Your SaaS. A primeira colocada foi a empresa NeuralMind (SP). Já a Recrut.AI (PE) ficou com o segundo lugar, enquanto SaltRH (SP) foi a terceira colocada. As três startups poderão receber até R$ 1,5 milhão em investimentos da Meta Ventures, além da oportunidade de conexão com a Meta e seus clientes. No total, o concurso registrou 82 inscrições de 11 estados brasileiros e uma concorrente internacional, da Espanha.

As três vencedoras desta edição do Bring Your SaaS foram conhecidas depois da apresentação do pitch e avalição de um grupo de jurados composto pela liderança da Meta, especialistas e importantes parceiros. Todas as startups finalistas puderam evidenciar os seus modelos de negócios, escalabilidade, potencial e perfil das empresas.  Além das três startups, participaram outras cinco finalistas que foram as seguintes: Digitalk (SP), JobConvo (MG), LeadFinder Tecnologia em Marketing (PR), Smarti (PR) e Trillio Academy (SP).

Vencedoras

NeuralMind (São Paulo)

O principal produto oferecido é uma plataforma proprietária que usa os mais recentes avanços da inteligência artificial para automatizar a busca e análise de documentos não estruturados e imagens, trazendo, em segundos, informações essenciais para tomada de decisão na captação de novos clientes, contratação de fornecedores e parceiros. A plataforma identifica automaticamente tentativas de fraudes, nível de risco envolvido em contratações e a situação de compliance de empresas, pessoas e ativos.

Recrut.AI (Pernambuco)

A companhia utiliza Inteligência Artificial para ajudar empresas a encontrarem os candidatos ideais gastando menos tempo e com mais assertividade. A Triagem Cognitiva ranqueia os currículos relevantes, a análise léxica mede a performance comportamental e o Score Preditivo usa aprendizagem de máquina para prever a chance de sucesso do candidato.

Salt RH (São Paulo)

A empresa auxilia negócios em tomadas de decisões sobre pessoas, de forma eficiente, precisa e proativa, por meio de análise preditiva de dados. A plataforma é um SaaS que integra os dados dos colaboradores de todos os sistemas internos gerando insights em 4 camadas: descritiva, diagnóstica, preditiva e prescritiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile