Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Gol adota sistema de autoatendimento do despacho de bagagens em Cumbica

Gol adota sistema de autoatendimento do despacho de bagagens em Cumbica

0
Publicidade

A GOL lança no Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos o Scan&Fly da SITA, uma tecnologia de autoatendimento para o despacho de bagagens, para acelerar a experiência no aeroporto.

Os clientes da companhia aérea agora podem usar o Scan&Fly da SITA para fazer o check-in de bagagens em voos domésticos em Guarulhos. Essa opção de autoatendimento diminui pela metade o tempo necessário para o check-in de uma bagagem e dá aos clientes mais controle sobre sua jornada, trazendo rapidez e autonomia ao cliente no maior aeroporto da América do Sul.

Batizado de Bagagem Expressa – Despache você mesmo, o serviço permite ao passageiro realizar todo o processo de embarque em até 40 segundos, sem ter qualquer contato com um atendente, se assim preferir.

Anualmente, cerca de 32 milhões de clientes voam pela GOL e no período das férias de verão, o movimento em Guarulhos aumenta significativamente. Por isso, o Scan&Fly da SITA proporciona reduções significativas no tempo necessário para o check-in e é um grande bônus para os clientes, além de ajudar a GOL a atingir as metas definidas como parte do programa IATA Fast Travel.

A SITA está instalando unidades Scan&Fly em cada aeroporto. Além das próprias unidades, a empresa também forneceu consultoria para desenvolver os processos otimizados em ambos os aeroportos, integrando a solução nas infraestruturas das companhias aéreas e aeroportos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile