Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Ingram Micro amplia presença no mercado nacional de biometria

Ingram Micro amplia presença no mercado nacional de biometria

0
Publicidade

A Ingram Micro Brasil acaba de anunciar um acordo de distribuição com a IDEMIA, especialista em Identidade Aumentada e em soluções de gerenciamento de identidades físicas e digitais através de ofertas que integram recursos como biometria sem contato e reconhecimento facial.

A parceria comercial complementa o portfólio da unidade de Segurança Física e IoT da Ingram Micro, alocada em Advanced Computing, e inclui as linhas completas de soluções de controle de acesso e terminais biométricos, com destaque para dispositivos de identificação biométrica de alta performance sem contato.

A nova parceria se dá em um momento em que cada vez mais a segurança da identidade se torna crucial em todos os ramos de atividade e, principalmente, no controle de acesso de pessoas a ambientes públicos e privados. Segundo a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), o setor de segurança eletrônica cresceu 13% no Brasil em 2020 e deve aumentar ainda mais neste ano graças ao retorno gradual das aulas e trabalho presencial, mesmo que em sistema híbrido.

Entre as soluções que serão distribuídas pela Ingram Micro se destacam o Morphowave, utilizado para controle de acesso de usuários em movimento sem necessidade de contato, e o VisionPass, um novo dispositivo de reconhecimento facial 3D que funciona por múltiplos ângulos e em qualquer condição de luz. Estes e os demais produtos da IDEMIA estão alinhados às mais rigorosas regulamentações de privacidade, tais como a GDPR e a LGPD, e são certificados e qualificados por padrões internacionais, como o Common Criteria, ISO 15408 e EAL3+ Level.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile