Publicidade
Início Notícias Accenture abre 880 vagas para profissionais, estudantes e portadores de deficiência

Accenture abre 880 vagas para profissionais, estudantes e portadores de deficiência

0
Publicidade

A Accenture, empresa de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, abriu inscrições para seu processo de recrutamento 2007. A companhia está ofercendo 880 vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Destas, 600 estão disponíveis para profissionais com formação completa, inglês avançado e com experiência em áreas como tecnologia (Java, .Net, Oracle, PLSQL, Data Stage, Microstrategy, Cobol, Natural Adabas e ABAP), estratégia, funcionais SAP (todos os módulos), CRM, supply chain e telecomunicações.

A Accenture também irá selecionar estagiários e recém-formados. No total, são 280 oportunidades. O estágio é voltado para estudantes de engenharia (todas as áreas), administração de empresas, economia, ciências contábeis e sistemas de Informação. É desejável que o interessado tenha domínio avançado de inglês.

As vagas para recém-formados são voltadas para profissionais formados em 2004, 2005 e 2006, nos cursos de sistema da informação, ciências da computação, tecnologia em processamento de dados, análise de sistemas e engenharia (todas). O candidato deve ter inglês avançado.

A Accenture também dispõe de inúmeras oportunidades para pessoas portadoras de deficiências. Os interessados devem acessar o site http://careers.accenture.com/careers/brazil para obter mais informações sobre as vagas e se inscrever.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile