Publicidade

    Peixe Urbano recebe novo aporte de investimentos

    0
    Publicidade

    Como parte de sua estratégia de aceleração de crescimento, o  site de compras coletivas Peixe Urbano recebeu novo aporte de investimentos em rodada da Série-C liderada pelas empresas globais Morgan Stanley Investment Management e T. Rowe Price Associates.

    O movimento incluiu também participação da General Atlantic e da Tiger Global Management. O site tem ainda, como acionistas, Monashees Capital, Benchmark Capital e o apresentador de TV e empresário Luciano Huck.

    Julio Vasconcellos, Sócio-Fundador de CEO do Peixe Urbano, diz que o foco de expansão da empresa muda este ano. “Em 2011, o foco foi a expansão geográfica e a formação da equipe. Este ano, será também a abertura de novos canais e funcionalidades para aprimorar a experiência dos nossos usuários e empresas parceiras,” diz Vasconcellos. No último trimestre de 2011, a empresa lançou aplicativos para smartphones Blackberry, Android e iPhone.

    Presente na Argentina, México e Chile, além do Brasil, o Peixe Urbano já vendeu mais de 12 milhões de cupons em menos de dois anos de operação. Segundo a empresa, isso representa economia de mais de R$ 1 bilhão para os consumidores.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile