Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Alcatel-Lucent Enterprise tem nova suíte de comunicações para corporações

Alcatel-Lucent Enterprise tem nova suíte de comunicações para corporações

0
Publicidade

A divisão Enterprise da Alcatel-Lucent anunciou nesta terça-feira, 18, o lançamento de seus novos recursos em ferramentas de comunicação para ajudar organizações a acompanharem a evolução das tecnologias oferecidas ao consumidor. A solução oferece um ambiente colaborativo para que as comunicações empresariais e aplicações melhorem a eficiência do trabalho e novas maneiras de gerenciar os custos de tecnologia.

A nova suíte OpenTouch 2.0 disponibiliza um conjunto de funcionalidades para as comunicações unificadas (UC) e colaboração, especificamente concebidos para satisfazer as necessidades de dois perfis de usuários: aqueles que são ‘multimídia’ e que precisam aderir ao novo estilo de trabalho colaborativo e com total mobilidade, assim como os usuários de telefonia tradicional e que estão no escritório, mas que necessitam de respostas rápidas e interações ágeis neste ambiente.

Estas novas capacidades suportam vídeo nativamente, integram-se naturalmente à área de trabalho, expandem a experiência da mobilidade com suporte para múltiplos dispositivos por usuário em uma única licença, além de fornecer mais recursos para as empresas de telefonia que ainda precisam do telefone como a ‘salvação’ para suas operações.                                                                   

Aplicações do OpenTouch 2.0:

  • OpenTouch Conversation for PC – cria uma ferramenta de colaboração para os colaboradores, proporcionando grandes benefícios para os negócios. Como a mais nova solução de uma série de interfaces de conversação colaborativas modernas, o “OpenTouch Conversation for PC” reúne áudio, vídeo e conferência via web em uma única interface com ferramenta de mensagens instantâneas e experiência no gerenciamento de presença. Ele alavanca as capacidades inovadoras do OpenTouch, como a mudança de sessão, que permite aos usuários continuar uma importante conversa enquanto mudam de um dispositivo para outro e sem interrupções.
  • OpenTouch Connection – é a interface do usuário no desktop para telefonia, principalmente para aqueles que utilizam intensivamente o aparelho em sua mesa, aproveitando as principais ferramentas de UC&C, como mensagens instantâneas, soluções de presença e conferências de áudio. A ferramenta ajuda a criar um ambiente virtual de colaboração para equipes, entre seus colegas, parceiros e clientes.
  • OpenTouch Conversation for Web – aumenta as opções de comunicações unificadas para além do negócio, incluindo os clientes e parceiros com apenas um clique. É “zero-touch” e um aplicativo muito leve para comunicação via web em tempo real, utilizando a última geração de HTML5 para oferecer conferências, colaboração, mensagens instantâneas e compartilhamento de arquivos em tempo real. Basta compartilhar o endereço da conferência com os contatos internos e externos, e abrir o espaço de trabalho para qualquer usuário, sem a exigência de um plug-in. Ele simplifica as comunicações e está disponível para os navegadores mais comuns.
  • DeskPhones – aumentam a eficiência das conversas em tempo real. O lançamento da família de aparelhos de mesa IP ‘premium’ rejuvenesce a experiência do profissional que está sempre em sua mesa de trabalho. Os colaboradores podem acessar o diretório corporativo inteiro rapidamente, ao mesmo tempo em que a clareza na chamada é facilitada com áudio de alta qualidade. O Alcatel-Lucent 8082 My IC Phone está disponível agora com uma nova interface, projetada especificamente para a utilização deste tipo de telefonia.

O licenciamento da solução também foi simplificado, uma vez que os usuários precisam de apenas uma licença de software para todos os dispositivos móveis que utilizam, incluindo os computadores pessoais, tablets e smartphones.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile