Publicidade
Início Comunicações Mobile PicPay libera função para usuários consultarem se estão com nome limpo

PicPay libera função para usuários consultarem se estão com nome limpo

0
Publicidade

O usuário do PicPay agora pode conferir se o seu nome está limpo ou registrado em eventuais dívidas, e ainda ser alertado no celular caso haja alguma análise suspeita ou pendência. A Consulta de CPF é uma parceria com a Boa Vista, que verifica débitos registrados no banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). A nova função está sendo liberada gradativamente para grupos específicos de clientes.

A funcionalidade faz parte da integração dos serviços do Guiabolso, adquirido pela companhia no final de julho, e fortalece os objetivos do PicPay, maior app de pagamentos do país, de tornar a vida dos brasileiros mais fácil.

A ferramenta ainda complementa os serviços disponíveis na carteira, como pagamento de contas, compras com QR Code, transferências via Pix e para outros usuários (peer-to-peer), cadastro de cartões de crédito, entre outros.

Mais do que checar pendências no nome, a Consulta de CPF também serve como uma ferramenta de segurança para o usuário, pois pode ajudá-lo a checar indícios de fraude e assim evitar prejuízos financeiros ou ser classificado como inadimplente por uma dívida que não cometeu.

Desse modo, além de ajudar os usuários a terem controle sobre a vida financeira, a carteira digital do PicPay caminha para ser o lugar onde o brasileiro pode resolver todas as questões ligadas a dinheiro e pagamentos do dia a dia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile